terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Americano vai preso após invadir Mc Donald's de madrugada para preparar um lanchinho


Quem nunca sentiu uma vontade repentina de comer aquela combinação irresistível de sanduíche com batata frita? Pois para Whitley Allen Teslow, de 21 anos, este desejo acabou virando caso de polícia. O rapaz foi preso após invadir um Mc Donald's durante a madrugada e, na ausência de funcionários, cozinhar ele mesmo um lanchinho. O caso aconteceu na cidade americana de Cedar Falls, e toda a ação foi flagrada pelas câmeras de vigilância da lanchonete.

As imagens mostram que, num primeiro momento, Whitley bateu insistentemente na janela. Como ninguém atendeu, já que o restaurante fecha à meia-noite, o rapaz quebrou o vidro e pulou para dentro do estabelecimento. Esfomeado, o americano procurou a comida pela cozinha e fritou hambúrguer e batata. O detalhe é que, de acordo com o jornal WCF Courier, a cerca de três quilômetros de distância existe um Mc Donald's que funciona 24h.

A aventura vai custar caro a Whitley, que viu seu rosto estampado na imprensa local e se entregou à polícia dois dias depois do crime. O estudante universitário foi indiciado por roubo em terceiro e quinto grau e por conduta criminosa de quarto grau.

Assista às imagens das câmeras de segurança:
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/americano-vai-preso-apos-invadir-mc-donalds-de-madrugada-para-preparar-um-lanchinho-assista-3307028.html#ixzz1j5gRrbEi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...