sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

'Pedi para sair. Mas não foi por não aguentar o confinamento', diz Netinho sobre desistência do 'BBB12'

Um dia após a lista com os participantes do 'BBB 12'ter sido divulgada, Netinho pediu para deixar o jogo, antes mesmo de entrar na casa. Mas a desistência nada tem a ver com a pressão do confinamento dentro do hotel (onde permaneceu por três dias), como foi especulado. Isso é o que afirma o mineiro, de 28 anos.
"Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel. Não posso dizer muita coisa porque assinamos um contrato de sigilo, mas posso dizer que minha decisão foi tomada após uma conversa que tive na noite anterior do dia em que divulgaram os nomes. Me pediram para eu deixar de fazer algo e eu não concordei. Não era nada ilegal ou imoral, mas me senti prejudicado", revelou.
Ainda de acordo com Netinho, a produção estava ciente deste comportamento dele: "Em todas as entrevistas e seletivas me perguntaram sobre isso e sempre falei a verdade. Eles tinham conhecimento do assunto e depois pediram para que eu não fizesse. Não concordei com isso e pedi para deixar o programa".
Apesar de não revelar do que se trata este comportamento, Netinho afirmou que nada tem a ver com drogas ou sexualidade.
"Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito. As pessoas vão para lá atrás de dinheiro e fama. Eu estava indo pelo jogo", disparou. O advogado informou que retorna à sua rotina normal nesta sexta-feira, 6.
Globo.com - EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...