terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Americano tenta fugir da polícia, mas é dedurado pelo filho de 2 anos

Todo mundo diz que os pais devem dar bons exemplos aos seus filhos, certo? No caso do americano Valdet Gjeloshi, entretanto, dá para dizer que aconteceu exatamente o oposto. O caso rolou na cidade de São Petersburgo, na Flórida, quando policiais foram até a casa do malandro para procurá-lo por violar a liberdade condicional.

Sua esposa, Megan Merschen, negou a presença do amado e, na maior cara de pau, chegou a enumerar vários outros locais onde ele poderia ser encontrado. Neste momento, o filho do casal, de apenas dois anos, revelou a verdade: Gjeloshi, de 29 anos, estava escondido no sótão.

A sinceridade infantil obrigou a mãe, de 25 anos, a admitir a presença do marido, que foi em cana. Além da acusação por violar a condicional, Gjeloshi terá que encarar um processo por resistir sem violência à prisão. Sua mulher também não escapou e será processada obstruir o trabalho da polícia.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/americano-tenta-fugir-da-policia-mas-dedurado-pelo-filho-de-2-anos-3631120.html#ixzz1j5eqOInk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...