segunda-feira, 4 de março de 2013

Comissão de arbitragem rebate reclamações do Flamengo

O árbitro Grazianni Maciel Nunes entrou na lista negra do Flamengo, mas foi absolvido pela comissão de arbitragem da Federação de Futebol do Rio (Ferj), que reuniu-se na manhã desta segunda-feira, reviu o video do clássico vencido pelo Botafogo e bateu o martelo: o árbitro foi aprovado.

Houve dois lances polêmicos na partida: a falta de Lodeiro em Ibson, que arrancava rumo ao gol, e o suposto pênalti de Marcelo Mattos, que abriu os braços na área, interrompendo a trajetória da bola. Porém, o presidente da comissão de arbitragem da Ferj, Jorge Rabello, discordou das reclamações dos rubro-negros em relação aos dois fatos.

Rabello apenas admitiu que houve o calço de Lodeiro no jogador do Flamengo.

- Pelo amor de Deus, alguém acha que o Ibson ia alcançar aquela bola cruzada da linha de fundo para a grande área? Nem em sonho. Não vou brigar com a imagem. O Lodeiro deu o calço. O árbitro não tinha como ver. E, quem viu, achou que foi involuntário - defendeu Rabello.

Para o presidente da comissão de arbitragem, não houve pênalti de Marcelo Mattos.

- Nunca vi ninguém cortar a bola com o cotovelo. Não houve intenção e a interpretação do Grazianni foi correta. Cansamos de ver o lance e constatamos que foi bola na mão. A imagem é clara. A regra pede que o árbitro analise a intenção, a velocidade da bola e a distância - lembrou Rabello.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/campeonato-carioca/comissao-de-arbitragem-rebate-reclamacoes-do-flamengo-7735682.html#ixzz2MaZZeIWy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...