quarta-feira, 20 de março de 2013

Incentivo ao Ciclismo discutido durante encontro entre Pedrinho Cherene e Fabiano Mota

Vencedor da 5ª Prova TV Atalaia de Ciclismo, realizada no último domingo (17), na cidade de Aracajú-SE, o ciclista Fabiano Mota foi recebido na última terça-feira(19) pelo prefeito Pedrinho Cherene, pelo vice, Amaro Barros, e pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Junior. Na oportunidade foram iniciados os entendimentos com o atleta, que exerce o cargo de presidente da Associação Franciscana de Ciclismo, para que seja firmada uma parceria entre o poder público municipal e a entidade.

O município de São Francisco é reconhecido por revelar grandes atletas nessa modalidade, concorrendo em diversas categorias em competições pelo Brasil. A exposição positiva do nome do município por meio do esporte também foi destacada no encontro.

- Os irmãos Fabiano e Fabiele Mota são exemplos a serem seguidos pela nova geração que surge em São Francisco. É importante que nossos atletas recebam o apoio necessário e vamos trabalhar nesse sentido. O bom desempenho desses ciclistas em competições pelo Brasil e até mesmo no exterior é motivo de orgulho para nós sanfranciscanos - destacou o prefeito Pedrinho Cherene. 

Os irmãos Mota figuram, atualmente, entre os grandes nomes do ciclismo nacional. No ano de 2012, Fabiele ficou com a primeira colocação no ranking nacional e Fabiano, por sua vez, obteve o segundo lugar. Ambos competem pela equipe FW Engenharia/Amazonas Bike/Aços Mil, do Rio de Janeiro.

Na competição realizada no último final de semana, Fabiano disputoucom outros 25 atletas da categoria Elite, completando a prova em menos de 50 minutos. Já seu irmão Fabiele ficou na segunda colocação. O resultado eleva a posição dos dois ciclistas sanfranciscanos no Ranking Nacional 2013.

Ascom - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...