quinta-feira, 14 de março de 2013

Dez coisas que você não sabia sobre o 'Big Brother Brasil'. Confira!

Tem câmera no banheiro? Por que o áudio é cortado às vezes? Por que eles comemoram tanto o guaraná? Veja a resposta para essas e mais algumas perguntas que você sempre quis saber sobre o "Big Brother Brasil".

1. Por que as participantes tomam banho maquiadas?

Tomar banho sem poder lavar o rosto é no mínimo estranho. As mulheres do "BBB" costumam primeiro se maquiar para depois lavar apenas o corpo no chuveiro. Deve ser para aparecer bonita na edição, já que os banhos estão sempre entre os melhores momentos.

2. O que é um alarme que toca toda hora?
Quem tem "pay-per-view" com certeza já ouviu um "trim", que às vezes até engana parecendo o Big Fone. O sinal é para os participantes trocarem as pilhas do microfone ou ajeitarem os fios, já que é preciso ouvi-los o tempo todo.

3. Porque às vezes o áudio fica mudo?

O som cortado repentinamente, testemunhado por quem assina o "pay-per-view", é em geral bronca do diretor nos participantes. Os microfones são cortados e o diretor entra em contato com a casa para dar um recado. Em 2009, um desses áudios vazou --nele, o diretor briga com Ana e Naiá no "BBB9" por causa de um alicate de unha. Confira o vídeo abaixo:
4. Todas as roupas que os participantes usam são deles mesmos?
De acordo com a emissora, as roupas com marcas aparentes são confiscadas, assim como em qualquer outro programa de televisão. Apenas os figurinos das festas são fornecidos pela produção.

5. Porque eles ficam tão felizes quando recebem refrigerante?
Pulos, gritos, sorrisos, abraços: a euforia toma conta da casa quando é "dia de guaraná Antarctica". Mas como o patrocinador consegue causar tamanha comoção? Segundo Eliéser, eles realmente sente falta de "comer uma besteirinha, um doce", e quando recebem o refrigerante, a alegria é sincera. A produção do reality nega que eles sejam orientados a comemorar.

6. Será que eles não se encontram no hotel e já entram na casa se conhecendo?
Não. O confinamento no hotel é muito rígido e os participantes não podem sair do quarto. Ficam confinados sem contato com ninguém, sem televisão, telefone, rádio, livros ou jornal. Os funcionários que entram para limpar e levar comida são orientados a não falarem com os participantes e até o olho mágico da porta é lacrado. Prova de resistência e das piores!

7. Tem câmera no banheiro reservado?
Fani chora no banheiro
Sim. Há quem diga que a câmera fica desligada e seria ligada apenas em casos de desrespeito às regras do programa (como duas pessoas entrando juntas, por exemplo). Na edição da última quarta-feira (13), porém, a câmera mostrou Fani chorando na privada.

8. Como as mulheres fazem "naqueles dias" para tomar banho?
Elas tomam banho usando absorvente interno, de biquíni, e depois se trocam no banheiro reservado.

9.
A produção fornece transporte e hospedagem para a família no dia de paredão?

A produção do reality envia três ou quatro passagens aéreas para a família dos emparedados, além de fornecer hospedagem e transporte para o Projac. O número de passagens é sempre igual para a família de todos os participantes.

10.
Eles limpam mesmo toda a casa sozinhos?
Não. Segundo ex-participantes que preferiram não se identificar, existe uma faxineira que vai uma vez por semana dar uma geral na casa. Há também um funcionário que limpa a piscina, além da equipe que limpa a bagunça das festas.


Folha de S. Paulo - F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...