segunda-feira, 4 de março de 2013

Secretaria de Esporte de São Francisco com saldo positivo em reunião no Rio

Saldo positivo e novas articulações marcaram a segunda viagem oficial do secretário municipal de esporte e lazer de São Francisco, Noel Junior que se reuniu na última quarta (27), quinta-feira(28) e sexta(01/03), no Rio de Janeiro, com o vice-presidente da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) deputado estadual, Edson Albertassi, com Carlos Henrique da assessoria da deputada federal, Jandira Feghali, com ex-secretário de esportes da cidade do Rio de Janeiro e diretor do ministério dos esportes, Romário Galvão.

Na pauta, o secretário, acompanhado de sua assessoria e presidente do PC do B, Adriana Rodrigues, encaminhou solicitação da implantação do projeto Rio 2016 (que trata da implantação de núcleos esportivos para formação de atletas visando os jogos olímpicos), da doação de um veículo para a secretaria municipal, e a implantação de cursos da rede Faetec(Fundação de Apoio a Escola Técnica Federal), além, de outras questões de cunho esportivo e social. 

Já no encontro com assessoria especial da deputada federal Jandira e diretor do ministério dos esportes, foram discutidos quatros questões, inclusive, da possibilidade de mais um projeto esportivo com implantação de estrutura física na área de esporte, além, de um agendamento do prefeito Pedrinho Cherene com a deputada federal e, consequente, agenda com o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.

A agenda incluiu também, reunião com o diretor da Maqui Operações, Jefferson Barros, onde foi iniciado conversa onde o município pode vir a receber e ministrar cursos de capacitação e formação de operadores de máquinas e equipamentos pesados, no objetivo de formar mão de obra qualificada aos sanfranciscanos.

"Nossa segunda agenda oficial, não se resume apenas nos assuntos referente ao esporte, realizei outras solicitações com fechamentos positivos, mas que requer um pouco de paciência e, que não foram citados por não causar falsas expectativas ao nosso povo, então, algumas informações serão divulgadas quando consumados. Posso afirmar que não estamos brincando. Quando realizamos uma viagem oficial, seguramos todo e qualquer contato, seja em área do esporte ou não. Entendemos que o objetivo final, é o crescimento de nossa cidade, e assim, está sendo feito." disse o secretário de esporte de São Francisco, Noel Junior.
Blog do Noel Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...