quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Linha do tempo, a Timeline, será obrigatória no Facebook

A Timeline lançada oficialmente para o público em 15 de dezembro de 2011, modifica a maneira que as outras pessoas veem o seu perfil, fazendo com que tenhamos realmente a sensação de estar olhando a linha do tempo. Estão presentes na Timeline itens como inclusão e marcações de fotos, novas amizades, alterações no perfil e etc.

Na última terça-feira, o Facebook anunciou a implementação da funcionalidade em todos os perfis nas próximas semanas. Segundo a empresa, a mudança será realizada gradativamente. Os usuários que ainda não possuem o Timeline receberão um aviso e passará por um período de adaptação de 7 dias, onde somente ele verá a nova página. Não haverá mudança nas páginas de empresas e produtos.

Para utilizar o recurso é necessário possuir uma conta no Facebook. Já logado, acesse http://www.facebook.com/timeline. Você verá uma tela demonstrando a linha do tempo. Observe que há um botão verde escrito "Obter a Linha do Tempo", ao clicar você já estará utilizando a funcionalidade. Sempre que quiser ver a sua Timeline clique no seu nome localizado, na parte superior direita ou a esquerda abaixo do logotipo do Facebook. Para adicionar uma foto ao fundo do seu perfil, clique em "Adicionar uma capa" e escolha uma foto do seu álbum ou no seu computador. Abraços e até semana que vem.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/celular-e-tecnologia/linha-do-tempo-timeline-sera-obrigatoria-no-facebook-3763282.html#ixzz1kZi8B9BW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...