quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Analice é a primeira eliminada do BBB 12

Contrariando a maioria dos visitantes do Blog Do Júlo,(Veja o resultado da enquete AQUI) Analice é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 12. Na noite desta terça-feira (17), a sister recebeu 53% dos votos e deu adeus ao reality show e ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão.
Aqui, no Blog Do Júlio, apenas 23% queriam a saída de Analice(Foto).
Na formação do primeiro paredão da temporada, no último domingo (15), Jakeline recebeu seis votos de seus colegas de confinamento, sendo a indicada pela casa para a eliminação. Analice, por sua vez, foi indicada diretamente pelo líder João Carvalho.
Ao longo da semana, Jakeline sempre se mostrou mais preocupada com o paredão do que Analice. Ela chorou várias vezes por conta disso e chegou a sugerir que talvez houvesse um complô contra ela, em especial pelo fato de ser nordestina e falar errado eventualmente.
Será que o povo gosto do "chororô" de Jakeline? Eu Não!
No entanto, no confessionário, os participantes alegaram que a baiana não participava muito da casa, não interagia com todos os confinados e preferia dormir a realizar outras atividades coletivas.
Chateada por receber tantos votos, a estudante de Zootecnia comentou com Analice que havia pessoas no BBB 12 que se achavam melhores do que os outros, mas não chegou a citar nomes.
- A gente não tem só que ver. Tem que enxergar o que tá acontecendo.
Rafa, que sempre foi um dos que cogitaram votar na sister desde o começo, em conversa com o líder após o paredão, revelou que tinha se arrependido do voto em Jakeline.
Uma das mais solidárias a Jakeline foi Kelly, já que as duas foram as últimas remanescentes na prova de resistência na estreia do programa. Após 30 horas dentro de um carro, Jakeline acabou desistindo porque precisava ir ao banheiro.
Já Analice, que sempre cativou os brothers com seu jeito extrovertido, fez questão de deixar claro para todos que era bissexual. Durante a primeira semana de confinamento, também sempre se dispôs a ajudar todos e nunca fugia de uma boa brincadeira ou momento de diversão.
Ao mandá-la para o paredão, João Carvalho deixou claro que não tinha nada pessoal contra ela, mas achava que poderia ter problemas no futuro devido à diferença entre as personalidades dos dois.
Mesmo mostrando mais tranquilidade em relação à eliminação, o programa acabou de vez para a mineira.
R7.com / Júlio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...