terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Participantes do BBB 12 prestam depoimento nesta terça-feira

A Polícia Civil do Rio vai ouvir na manhã desta terça-feira (17) os dois participantes do Big Brother Brasil 12, da Rede Globo, envolvidos no suposto caso de estupro na casa do reality show. Depois de uma festa regada a bebida alcoólica na madrugada do último domingo (15), o modelo Daniel, de 31 anos, teria abusado da estudante Monique, de 23, enquanto ela dormia. O brother foi expulso da casa na noite desta segunda-feira.
Em um vídeo de sete minutos, divulgado no internet, é possível ver Daniel em movimentos suspeitos, como se estivesse tendo alguma relação sexual com a sister, que, por sua vez, parece dormir profundamente. O titular da Delegacia da Taquara (32ª DP), Antônio Pedro, irá até o Projac, a Central Globo de Produção, para colher o depoimento de Monique. Com a eliminação de Daniel, até a noite desta segunda não havia a informação de quando e onde ele seria ouvido pela polícia.
Segundo o delegado, que estava na Argentina e antecipou a sua volta ao Rio, Monique deve ser submetida a um exame de corpo de delito, que pode comprovar se houve o crime de estupro. Porém, ele lembra que ela não é obrigada a fazer o exame.
- O exame [corpo de delito] é a prova da materialidade. Se ela se recusar a fazer, o problema é dela. Vamos tomar as iniciativas que nos cabem.
Veja a nota oficial divulgada pela CGCOM (Central Globo de Comunicação) na noite de segunda-feira.
"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite".

R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...