sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Alegria e diversão marcam baile de carnaval da 3ª idade

Alegria e diversão podem definir o baile de carnaval da 3ª idade que aconteceu na tarde da última quinta-feira (07) no Centro de Convivência Nágeme Jorge Abílio, no centro de São Francisco de Itabapoana. O prefeito Pedrinho Cherene e o vice, Amaro Barros, prestigiaram o evento. 

A tarde começou animada. Cerca de 200 pessoas dançaram e cantaram ao som de marchinhas de carnaval e forró tocados pela mini-orquestra campista "Os atuais, banda show". Fantasiados e bem dispostos, os foliões dançaram até a noite sempre com muita empolgação. 

Além da música de qualidade, os idosos saborearam um delicioso lanche e puderam curtir a apresentação de um grupo da 3ª idade de Campos dos Goytacazes.

A Coordenadora do Centro de Convivência, Luciene Tavares, falou da empolgação da festa. "Nossos idosos são muito empolgados e dispostos. Eles não queriam parar de dançar," comemorou a coordenadora em tom vibrante.

O prefeito Pedrinho Cherene enalteceu a festa. "O pedido de vocês para mim é uma ordem. Vocês fazem parte da melhor idade. Ano que vem, faremos uma festa ainda maior," declarou o prefeito
.
Ascom - SFI / Fotos: Ascom - SFI -- Facebook - Luciene Tavares

5 comentários:

  1. a festa foi otima, minha vó chegou em casa feliz da vida!

    ResponderExcluir
  2. Os tempos aureos voltaram! Como disse nosso Prefeito, essa moça foi escolhida a dedo! Parabéns Prefeito!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS LUCIENE E PREFEITO !!!

    ResponderExcluir
  4. minha mãe está sorrindo até agora e isso pra mim não tem preço!

    ResponderExcluir
  5. Conheci essa moça Luciene nos comícios do Pedrinho e além de linda me parece muito competente! Parabéns pela escolha Pedrinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...