sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Arrastão da Ressaca neste sábado em Gargaú

A animação na praia de Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana, não terminou na terça-feira de carnaval. Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, acontecerá neste sábado, dia 16, o Arrastão da Ressaca, com participação do Bloco Band Elétrico e show da dupla Júlio e Maycon.

Marcado para ter início às 17h, a concentração acontecerá nas na Avenida Principal de Gargaú. Em seguida o trio elétrico percorrerá algumas ruas da comunidade, com destino final nas imediações do Gargaú Praia Clube.

Uma das grandes atrações da folia no município, desfilando no sábado de carnaval na praia de Santa Clara, o bloco Band Elétrico fecha a programação de verão com mais um desfile. Já a dupla Julio e Maycon, com repertório baseado no sertanejo universitário e no arrocha, também foi destaque no mês de janeiro e nos dias de folia em São Francisco

- Esse evento tem como propósito fechar com chave de ouro o verão, que registrou um púbico recorde em nosso município, com destaque para o período de carnaval. A previsão é que um grande número de pessoas, entre moradores do município e visitantes, volte às ruas para se divertir neste sábado - destacou André Ricardo de Azevedo Campos, secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

Ascom - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...