sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Programação especial na região para fechar o Verão 2013

Os municípios da região prepararam uma programação especial para fechar o Verão 2013. Tem shows de vários estilos que vão agradar todos os gostos musicais. Confira agora os artistas que vão animar os veranistas em Campos, São João da Barra, Quissamã e São Francisco de Itabapoana.

Campos
Em Farol de São Thomé, o cantor Elymar Santos e Maria Fernanda fazem o último “Aquele Abraço”, na noite desta sexta-feira (15) com um show de samba da melhor qualidade.

E quem gosta da animação dos trios elétricos não pode perder neste sábado (16) a partir das 16h a banda Sabor de Beijo e o cantor Nelson Príncipe Negro. No domingo será a vez de Gil Paixão e Tudublu arrastar a multidão.

No sábado a partir das 22h o mineirinho Alexandre Pires promete animar os veranistas com aquele pagodinho especial. E no domingo para fechar a programação tem o show da dupla Jorge e Mateus, sucesso do sertanejo universitário.

São João da Barra

O grupo de pagode Sorriso Maroto promete embalar os casais apaixonados e divertir os veranistas solteiros a partir das 22h na Praça São João Batista na sede sanjoanense.

E no domingo a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba vai se apresentar na praia do Açu a partir das 22h.

Quissamã
No palco principal de João Francisco, em Quissamã, quem promete animar o público é a banda Cidade Negra. O power trio é composto pelos músicos Toni Garrido, Bino Farias e Lazão esta de volta ao cenário musical com novo álbum “Hei, Afro”.

São Francisco de Itabapoana

Neste sábado o Arrastão da Ressaca vai literalmente arrastar os foliões de São Francisco. O evento acontece a partir das 17h, com concentração na Avenida Principal em Gargaú.

E para animar os veranistas tem Bloco Band Elétrico e show com a dupla Júlio e Maycon. O trio elétrico vai percorrer algumas ruas da comunidade até o Gargaú Praia Clube.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...