sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Alterações no trânsito durante o carnaval em São Francisco de Itabapoana

No período de carnaval o trânsito sofrerá alterações em São Francisco de Itabapoana em determinados horários. No centro da cidade, onde acontecerão os desfiles de blocos e escola de samba nesta sexta-feira, o tráfego será desviado a partir das 19h devido à interdição parcial da Avenida Vereador Edenites da Sila Viana.

O motorista que chegar à cidade pela RJ-224, sentido Campos/São Francisco, deverá entrar na primeira rua à direita após o Portal (Rua do CIEP Celso Martins Cordeiro). Nas imediações do CIEP, dobrar à esquerda para ter acesso a Rua Melinda Acruche (antiga Rua da raia) para chegar à Rua Daud Salomão Acruche. Quem seguir no sentido Litoral/Campos, deverá também utilizar Rua Daud Salomão Acruche.

Em Santa Clara, onde se reúne a maior quantidade de foliões, a Avenida Osvaldo Rezende será interditada para o trânsito de veículos das 15h à meia-noite, de sábado a terça-feira. Nas praias de Gargaú, Guaxindiba e Barra do Itabapoana também haverá interdição do trânsito de veículos em locais de desfiles de bois e blocos.

Serão disponibilizados 20 agentes de reforço, que atuarão juntamente com equipes da Guarda Civil Municipal, Empresa Municipal de Trânsito e Polícia Militar. Também serão providenciadas pela prefeitura placas indicativas com as novas alternativas de itinerários no período de carnaval.

Ascom - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...