domingo, 9 de março de 2014

Cabeça de um jovem de 18 anos foi encontrada em Travessão de Campos

Uma cabeça humana foi encontrada na manhã deste domingo (09) no bairro Amendoeira, em Travessão de Campos. De acordo com a Polícia Militar. A cabeça pertence a um jovem de 18 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (08).

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) foram acionados para verificar uma cabeça humana, que teria sido encontrada por populares à margem da pista na Rua do Fio. No local foi constatado o fato e a vítima decapitada foi identificada como Bismark Crespo de Azevedo Moura.

O pai do jovem conversou com a equipe do Site Ururau. Segundo ele, que tem 47 anos e é lavrador, no último sábado (08), o filho esteve em sua casa, jantou e por volta das 20h, disse que iria sair, mas que já voltava.

“Eu fiquei aguardando por ele, mas o Bismark não retornou”, lamentou o pai que contou que o rapaz não morava com ele.

O pai da vítima reconheceu a cabeça como sendo de seu filho. Segundo ele o jovem já tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Na parte de trás da cabeça, foi encontrada uma perfuração, possivelmente provocada por arma de fogo.

Os policiais realizaram buscas pelo local, a fim de localizar o corpo da vítima. O mesmo foi encontrado em um aceiro de cana à margem da estrada de Sapucaia. O corpo estava virado de bruços e o jovem trajava short e uma blusa. Perto do corpo os agentes acharam uma quantia em dinheiro, não revelada. 
Os PMs aguardam a chegada da perícia, e posteriormente do rabecão para remoção do corpo e da cabeça do jovem para o Instituto Médico Legal (IML).

Ururau / Fotos: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...