quarta-feira, 12 de março de 2014

PM desbarata quadrilha especializada em roubo de veículo em Campos

Caminhonete roubada que foi apreendida seria vendida em São Francisco


Três homens foram detidos e dois carros apreendidos na manhã desta quarta-feira (12), em uma ação do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar em Campos. Os homens são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de veículos para desmanche, na região.

Segundo informações de agentes do Serviço Reservado, eles foram averiguar a informação de uma caminhonete abandonada na Rua Flamínio Caldas, no Parque Leopoldina.

Ao chegarem ao local, os policiais ficaram de campana e viram A.S.S., de 26 anos e A.N.V., de 43 anos chegarem em um Gol preto. Eles desceram e encontraram E.C.A., de 51 anos, que teria passado a chave da caminhonete para A.S.S. que assumiu a direção do veículo. A.N.V. assumiu a direção do Gol, enquanto E.C.A. permaneceu no local.
Os carros saíram e foram seguidos pelos policiais até o km 66 da BR-101, próximo à Policlínica da Polícia Militar, onde ocorreu a abordagem, que resultou na apreensão da caminhonete, modelo Ford F-1000 com placa Buritis, em Rondônia, no Norte do país e do Gol preto com placa de Campos.

Com a chegada do apoio dos setores Eco, Kilo, Charlie, e Supervisão de Graduado da PM, os agentes do Serviço Reservado retornaram à Rua Flamínio Caldas, onde ao perceber a aproximação da viatura, E.C.A. tentou fugir, se escondendo em uma loja de estofados, mas acabou detido.

Os homens contaram aos policiais que faziam parte de uma quadrilha que recebia encomenda de veículos que posteriormente seriam desmanchados por outro grupo. Os suspeitos disseram que teriam roubado a caminhonete no Espírito Santo e que a mesma seria vendida em São Francisco de Itabapoana.
O caso foi encaminhado para registro na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos e será investigado pela Polícia Civil.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...