sexta-feira, 28 de março de 2014

Detro recolhe 46 veículos em todo o Estado do Rio; 2 destes em São Francisco de Itabapoana

Na noite desta quinta-feira (27) e nesta sexta-feira (28), a fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) foi às ruas em ações próprias e em parceria com a Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio de Janeior. O intuito das operações é acabar com as irregularidades no transporte de passageiros. Como resultado, 46 veículos foram recolhidos, dois infracionados e um lacrado.

Em ações na noite de quinta-feira na Ilha do Governador, na capital do estado, com a Prefeitura do Rio, equipes retiraram 11 vans de circulação e infracionaram outra. Já nesta sexta-feira, ainda em apoio aos agentes do município, nove vans, nove kombis e uma Doblô foram apreendidas em Bangu. Em Campo Grande, oito vans e uma kombi foram removidas, além de uma kombi lacrada. Em Anchieta, fiscais apreenderam uma kombi e multaram uma van, que foi liberada por transportar crianças.

Em ações exclusivas do Detro, equipes mandaram ao depósito uma kombi e uma van em Piabetá, na Baixada Fluminense. Em São Francisco de Itabapoana uma Doblô e uma van piratas foram retiradas das ruas. Em Macaé, a fiscalização removeu duas Zafiras.

O objetivo do Detro é combater o transporte irregular de passageiros no estado e assim garantir a segurança da população e a qualidade dos serviços. A multa por esse tipo de irregularidade é de R$ 2.547,30 mais a diária do depósito.


Ascom - Detro RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...