sexta-feira, 7 de março de 2014

Dois mortos e um ferido em grave acidente na BR-101, em Campos

Um casal morreu e outra pessoa ficou ferida em um grave acidente registrado na BR-101, na noite desta sexta-feira (07), em Campos. A colisão, que envolveu duas motocicletas, aconteceu por volta das 19h20, na altura do Km 57.

Simone de Souza, de 35 anos, e o esposo identificado como Gedilson Teixeira, idade não divulgada, estavam em uma Honda Titan de cor vermelha, que acabou colidindo com outra moto de mesmo modelo e cor, ocupada por um homem. As três vítimas estariam sem capacetes.



Populares teriam dito à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ouviram um barulho e ao chegarem ao local encontraram o casal sem vida. Com o impacto da colisão, o corpo da mulher foi lançado a seis metros de distância do local da colisão. Ela teve perda de massa encefálica.

Já o ocupante da outra moto, identificado como J. V.L, foi socorrido por uma ambulância do Destacamento de Bombeiros Militar da Codin e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele sofreu fratura exposta de membros inferiores e trauma de tórax.

Uma das hipóteses apresentada pela polícia no local do acidente e, com base em relatos de populares, é de que uma das motocicletas pode ter tentado cruzar a pista e acabou colidindo de frente. A versão será investigada.

Equipes da Autopista Fluminense orientaram os motoristas, já que o tráfego de veículo no local do acidente foi direcionado para apenas uma das pistas e para o acostamento. 
O corpo do casal, que morava no Conjunto Habitacional do Parque Boa Vista I, próximo ao local do acidente, foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O acidente foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Operação Carnaval 
Segundo nota emitida pela Autopista Fluminense, por volta das 19h, chovia praticamente em todo o trecho administrado pela empresa que alertava para pista molhada do km 0 ao 297.

A operação de Carnaval teve início a zero hora de quinta-feira (27) e se estenderá até domingo (09).


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...