domingo, 30 de março de 2014

Gian & Giovani e Santa Missa no 6º Dia do Novenário de São Francisco de Paula

A Santa Missa, que começou às 19:30 hs, iniciou o 6º Dia do Novenário do Padroeiro do município, São Francisco de Paula, neste sábado (29).
A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Wallace Azevedo, da Paróquia São Benedito, em Campos dos Goytacazes, e concelebrada pelo Pe. Lucas Mendes de Oliveira.
Logo em seguida houve o show com a dupla sertaneja Gian & Giovani.
O público, que lotou a Praça São Francisco de Paula, permaneceu no local mesmo depois de uma forte chuva no início do show, que começou por volta das 23:25 hs e durou cerca de duas horas.
Uma dupla humilde que conquistou o público sanfranciscano cantou seus consagrados sucessos como " O Grande Amor da Minha Vida" e "Um, Dois, Três". Cantou um sucesso católico: "Nossa Senhora", de Roberto Carlos. Além de cantar a nova música: "Sai Dessa Vida".
A dupla sertaneja dá oportunidade para novos sucessos no meio musical. Rodolfo e Gian Neto, ambos na carreira solo, se apresentaram junto com Gian & Giovani.
Neste domingo (30) a Novena segue com Santa Missa, às 18:00hs, celebrada por Pe. Luciano, vigário da Paróquia São Francisco de Paula.
Logo após a Santa Missa, haverá Leilão de vários carneiro e bezerros e alguns utensílios domésticos.
E encerrando o 6º Dia do Novenário haverá show com Félix Oliveira e Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...