terça-feira, 18 de março de 2014

Prefeitura de São Francisco recebe do Governo Federal caminhão para atender Agricultura

São Francisco de Itabapoana recebeu, do Governo Federal, um caminhão caçamba, que reforçará a frota da Secretaria Municipal de Agricultura. 

O prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado do subsecretário de Agricultura, Flávio Henriques, participou da solenidade de entrega aos municípios contemplados pelo programa Pac-2, na última sexta-feira (14), no Parque da Cidade, na cidade de Barra Mansa, no Sul do Estado. 

Uma máquina motoniveladora, entregue em 2013, foi outra conquista da prefeitura de São Francisco junto ao Governo Federal, sendo destinada à manutenção de estradas vicinais. Além de aquisição de programa federal,o município adquiriu um trator com grade aradora e 2 retroescavadeiras visando atender aos pequenos produtores rurais. A aquisição desse maquinário representa a possibilidade de prestação de um serviço mais eficaz na área da agricultura, que é a base econômica de nosso município. 

Continuaremos investindo nessa área e firmando parcerias para que o setor se fortaleça a cada dia – destacou o prefeito Pedrinho Cherene. Durante entrega, os motoristas indicados pelas prefeituras para ficarem responsáveis pelos caminhões participaram de uma capacitação relacionada ao manuseio.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...