quinta-feira, 27 de março de 2014

Em São Francisco, Wladimir Garotinho "costura" apoio de Pedrinho Cherene a Bruno Dauaire

Depois de ratificar seu apoio à reeleição de Paulo Feijó (PR) a deputado federal, no almoço em comemoração deste no último domingo (27), o prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Pedrinho Cherene (PSC), fechou seu apoio à pré-candidatura de Bruno Dauaire (PR) a deputado estadual, na eleição de outubro. O acordo foi selado quarta-feira (26), em SFI, onde o prefeito recebeu, além de Bruno, o pai deste, o ex-prefeito sanjoanense Betinho Dauaire (PR), e o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, que vem sendo o principal cabo eleitoral da pré-candidatura. Também na quarta, Pedrinho recebeu o secretário da Terceira Idade do governador Sérgio Cabral (PMDB), Marcos Vinicius (PTB), que é pré-candidato à reeleição à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e terá em SFI o apoio de Patrícia Cherene, vereadora do seu partido e prima do prefeito.

Com 13 partidos e todos os 13 vereadores da Câmara em sua base, Pedrinho ainda não conversou com sua bancada parlamentar e secretariado sobre o apoio a Bruno. O PT, que não tem nenhum vereador do município, mais apoia o prefeito, segundo este explicou, vai ser liberado para trabalhar pelas candidaturas do seu partido a deputado estadual. Também os vereadores Fabinho do Estaleiro (Pros) e Kademar Cordeiro (PMDB) serão liberados por Cherene para caminharem juntos, respectivamente, das pré-candidaturas à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) da vereadora quissamaense Kitiely Freitas (PR) e do deputado campista João Peixoto (PSDC):

— Os partidos e vereadores que compõem a base serão respeitados em seus compromissos partidários e políticos assumidos previamente. Não vou atrapalhar o trabalho que farão no município e na região por seus candidatos. Aos demais, no entanto, chamaremos para trabalhar conosco na defesa de uma dobrada que entendo ser a melhor para São Francisco: Bruno Dauaire para deputado estadual e Feijó, para federal — defendeu o prefeito.

Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...