quinta-feira, 6 de março de 2014

Ivete Sangalo se irrita com insistência de apresentador do SBT sobre gravidez: “Você me comeu?”

Durante o Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo acabou se irritando com o apresentador do SBT, Casemiro Neto. O canal foi a emissora oficial da festa baiana e teve um camarote em um local privilegiado no circuito dos trios elétricos.

Quando Ivete passou pelo camarote, foi questionada por Casemiro, ex-TV Globo, sobre os boatos de gravidez.

“Não estou grávida, isso é barriga mesmo”, disse a cantora. O apresentador, no entanto, retrucou: “Não é barriga, não!”. Diante da insistência do jornalista, Ivete se irritou: “Se não é barriga, você que me comeu?”, questionou, para o delírio dos que estavam acompanhando sua passagem.

Olhando para o público, Ivete completou: “Eu adoro isso. Ele me pergunta, eu digo ‘não estou’, ele fala ‘então tá’, ai eu digo ‘pronto então, fico rapidinho’. Casemiro, é o seguinte, eu sou uma mulher que depois da gravidez, fiquei com barriga. Não vou ficar tomando coisa pra perder a barriga porque ficar com barriga é errado”.

RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...