quarta-feira, 5 de março de 2014

Mães de participantes do 'BBB14" irão passar uma semana na casa

Passado o carnaval, é hora de voltar as atenções para as novidades do “BBB 14”: No próximo sábado as mães dos nove brothers que ainda estão no reality show, na disputa pelo R$ 1,5 milhão, vão entrar na casa para passar uma semana lá dentro. A ideia é que elas fiquem separadas dos filhos, numa espécie de muro, assim como aconteceu no “BBB 9”, em que o espaço foi divido em dois grupos.

Segundo informações, até segunda ordem, mães e filhos vão se comunicar apenas por vozes, já que haverá um muro entre eles. Assim como os participantes do “BBB 14”, elas terão que fazer comida e participarão de festas e de provas. Tudo será vigiado por câmeras durante 24 horas por dia.

A jogada de mestre do diretor Boninho, que já surpreendeu o público trazendo de volta à casa um participante eliminado (Mau Mau, do “BBB 11”) e antigos brothers (no “BBB” 10 e 13), é a grande surpresa desta edição e promete agitar ainda mais a reta final da competição, que começou trazendo como novidade a participação de 20 competidores já de início.

A mãe dos participantes Vanessa, a professora Solange Mesquita (na foto acima com a sister), e Diego, Marcia Regina, são apontadas como as mais animadas.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/furo-maes-dos-brothers-vao-passar-uma-semana-na-casa-do-bbb-14-11785504.html#ixzz2v6WpoXxj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...