terça-feira, 20 de agosto de 2013

Copa 2014: em 1 hora, Fifa registra 81 000 pedidos de ingressos

Somente na primeira hora após o início da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, 14 000 torcedores solicitaram 81 000 entradas para o evento, segundo balanço divulgado nesta manhã pela Fifa, A primeira fase de vendas teve início às 7 horas desta terça-feira, com 1 milhão de bilhetes disponíveis.

Além dos brasileiros, os torcedores da Argentina, Estados Unidos, Austrália e Alemanha são os que lideram a busca por ingressos até aqui, segundo a Fifa. Nesta fase da compra de ingresso, a ordem de solicitação não influi na reserva das entradas, já que todos os pedidos serão processados somente após 10 de outubro.

Leia também: 
Fifa inicia venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014

Como era esperado, os jogos mais procurados são os da seleção brasileira. Até pouco antes do meio-dia, os principais setores dos três jogos da equipe de Luiz Felipe Scolari na primeira fase estavam classificados como “alta demanda”. Vale lembrar que a Fifa ainda não sorteou os grupos para a Copa de 2014, portanto, os torcedores não sabem quem serão os adversário do Brasil. Outras duas partidas estão entre as mais concorridas: a de abertura, em São Paulo, em 12 de junho, e a final no Rio de Janeiro, em 13 de julho.

Problemas
Quem tentou fazer a solicitação de ingressos nesta manhã teve experiências diferentes. Alguns relatam que o processo foi simples e rápido, mas outros acusam erros no sistema ou mesmo dificuldade em acessar a área do site para compra. A maioria das falhas se deve pelo não carregamento da página ou por, simplesmente, impossibilitar o torcedor de comprar entradas mais baratas, para cidadãos com mais de 60 anos, estudantes e beneficiários do programa Bolsa Família.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...