domingo, 25 de agosto de 2013

Expoagro: Rodeio e João Bosco & Vinícius reúne milhares de pessoas em Praça João Pessoa

ENERGIA QUE TRANSFORMA

Uma noite para entrar para a história do calendário festivo de São Francisco de Itabapoana. Assim pode ser definido o sábado na 31ª Expoagro, que contou um público jamais visto no Parque de Exposições e teve como pontos altos a megaprodução do Rodeio e o show com a dupla João Bosco e Vinícius, animando o público com os grandes sucessos da carreira em sua primeira apresentação no município.
Com a ocupação máxima das arquibancadas e camarotes, o rodeio com a Cia. Falcão abrilhantou a festa não só pela coragem dos peões, desafiando animais indomáveis nas montarias, mas também pela performance do locutor Leandro Amorim. Considerado um dos grandes nomes do circuito do rodeio nacional, ele chegou à arena de helicóptero, em uma cena inédita no município e que encantou o público de todas as idades.
Destaque também para a estrutura montada pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana, com a Empresa Municipal de Trânsito controlando e organizando o fluxo na área externa do Parque de Exposições. Na área interna a Guarda Civil Municipal disponibilizou uma equipe com 30 homens e Secretaria de Saúde montou um posto de saúde com médico, enfermeiros e UTI Móvel.
Também esteve presente a Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social coma feira de artesanato do Programa de Geração de Trabalho e Renda (GTR), expondo e comercializando o artesanato do município. No período do dia, destaque na exposição para o Concurso Leiteiro e para o curso voltado para a pecuária, ministrado por profissionais da UENF e que teve como público alvo os produtores rurais.
A 31ª Expoagro termina neste domingo com cavalgada e moda de viola no período da tarde e, à noite, show com a dupla Junior e Gustavo e com a banda de pop rock Vó Kustódia.

Ascom - PMSFI / Fotos: Flori Fernandes

Um comentário:

  1. Linda festa! Nosso Prefeito Pedrinho Cherene e toda a sua equipe estão de parabéns!
    Essa é a energia que transforma!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...