segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Governador Sérgio Cabral recebe carta do Papa Francisco

“É com muita alegria que divido com a população do Rio uma mensagem abençoada do Papa Francisco, através de carta que recebi na sexta-feira (23). Agradeço ao povo do estado do Rio de Janeiro, à minha equipe e todos os servidores do Governo do Estado RJ pelo trabalho realizado durante a Jornada Mundial da Juventude. A carta de Sua Santidade nos comove”, disse Sérgio Cabral.

Segue íntegra da carta recebida pelo Governador:

"Excelentíssimo Senhor
Sergio Cabral Filho
Governador do Estado do Rio de Janeiro

Tendo retornado à Roma, não poderia deixar de manifestar o meu sincero agradecimento por todo o trabalho que os diversos âmbitos do Governo Estadual se prodigalizaram em fazer para assegurar o bom andamento da minha visita de uma semana ao Brasil.

Quero também reiterar o agradecimento pela amável disponibilização da Sede do Governo Estadual do Rio de Janeiro, o Palácio Guanabara, para que fosse o palco do meu primeiro compromisso oficial no Brasil e onde tive a possibilidade de "pedir licença" para poder entrar no coração dos brasileiros.

Ao renovar os meus votos de bem-estar para o senhor e sua família, prometo minhas orações pelo bom êxito de todas as iniciativas deste governo a favor do bem comum da população fluminense, sobretudo no que se refere à segurança pública, enquanto desejo a todos as mais copiosas bênçãos de Deus e peço que, por favor, rezem por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...