terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prefeito Pedrinho Cherene participa de café da manhã com funcionários da SMEC

Nesta terça-feira (13) o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, participou do café da manhã com funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). A confraternização foi na sede da secretaria e reuniu cerca 150 pessoas entre eles motoristas, diretores de departamento, supervisores, coordenadores, equipe multidisciplinar e apoio em geral.

Antes de iniciar o café, foi realizado um momento de oração conduzido pelo Ministro Extraordinário da Comunhão, Lucimar Vilar, e pelo pastor da Igreja Batista de Campos, Olenir da Paixão. A secretária de Educação e Cultura, Kátia Martins, explicou as razões do café da manhã.

- Nossa pretensão, com esse encontro, foi criar um momento de partilha e de confraternização. A meta é realizar um encontro a cada mês para motivar e promover a união de nossa equipe. Dessa forma nosso trabalho fluirá melhor - disse a secretária. 


Em suas palavras o prefeito elogiou as equipes e relembrou a atuação colaborativa. "Administrar uma cidade é uma missão árdua, mas eu não faço nada sozinho. Graças ao empenho de todos conseguimos superar muitas dificuldades e a cada dia colocar em prática as propostas do governo", comentou o prefeito, destacando algumas ações do governo.

- Quando assumimos a prefeitura encontramos muitos problemas, mas conseguimos honrar compromissos como realizar o pagamento antecipado, colocar a merenda em dia, aumentar o número de médicos para atender a população, entre outros. Sabemos que temos muito ainda a caminhar e estamos trabalhando para isso, com o propósito de melhorar ainda mais - concluiu.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...