sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Final de semana com eventos em São Francisco de Itabapoana

Eventos, com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, marcam o final de semana em São Francisco de Itabapoana. No centro da cidade, acontece no sábado (10) e no domingo (11), a partir das 19h30, a 20ª Festa Agostina do Status. Entre as atrações, danças, desfile da Garota Status e shows musicais com a banda Os Piratas e Júlio e Maycon, respectivamente no sábado e no domingo.
Em São Domingos, no Primeiro Distrito, haverá a festa em homenagem ao padroeiro da comunidade com atrações musicais. Nesta sexta-feira (09), a partir das 19h30, se apresenta o Ministério e Louvor Frutos do Espírito. Sábado (10), no mesmo horário, show com o Mistério de Louvor Mensagem Nova. Fechando a festa, no domingo, às 21h, apresentação de Tony Brasil.

Turismo até Você no Domingo
O projeto Turismo até Você, que consiste em uma série de atrações voltadas para todas as faixas de idade, acontece no domingo (11), a partir das 13h, na comunidade de Estreito. A programação consiste em diversão para as crianças com o animador Lindroso do Recife, distribuição de doces, pipoca e brinquedos, e música com o grupo de pagode Duetus e com o cantor de forró Tony Brasil.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...