sábado, 21 de setembro de 2013

Estado do Rio: Pesquisas apontam Garotinho e Dilma na liderança

Uma pesquisa de intenção de votos, realizada pelo Instituto UP Pesquisas, entre os dias 9 e 11 deste mês, apontou que o deputado federal, líder do Partido da República (PR) e ex-governador Anthony Garotinho saiu na frente na corrida eleitoral de 2014.

Ao todo, 2.011 pessoas foram entrevistadas em todas as regiões do estado. Garotinho lidera com 24% as intenções. Em segundo lugar está o ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), com 18%, em terceiro o senador Lindbergh Farias (PT) com 14%, seguido pelo vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB) com 5% da preferência dos entrevistados. Em último está o treinador da seleção de vôlei masculino do Brasil, Bernardinho (PSDB), com 2% das intenções de voto.

Na avaliação do governo Sérgio Cabral, 51% dos entrevistados consideraram como ruim e péssimo e apenas 2% disseram ser ótimo. A mesma pesquisa também ouviu a população sobre as intenções de voto para a presidência da República. A presidente Dilma Rousseff lidera a pesquisa com 37%, seguida de Marina Silva e em terceiro lugar Eduardo Campos.

No início deste mês, uma outra pesquisa já confirmava a preferência dos eleitores no apoio a Garotinho ao governo do estado do Rio. A pesquisa realizada a pedido de empresários do Rio de Janeiro pelo IOP (Instituto de Opinião Pública) confirmou o deputado federal e líder do PR na Câmara Anthony Garotinho como líder nas intenções de voto ao governo do Estado em 2014, com 28%.


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...