terça-feira, 10 de setembro de 2013

Menino morre após ser supostamente agredido pela própria mãe, em Carrapato

A Polícia Civil de São Francisco de Itabapoana apura o caso de um menino, de dois anos, que teria morrido em consequência de um espancamento, cuja autora teria sido sua própria mãe, uma mulher de iniciais T.A., de 25 anos, que mora na localidade de Carrapato. A mulher teve prisão decretada e foi presa por inspetores da 147ª DP/SFI nesta terça-feira.

O menino Luiz Otávio Augusto Rodrigues, que morreu ontem, encontrava-´se internado no Hospital Ferreira Machado(HFM) desde a última sexta-feira.

Vizinhos disseram a polícia que constantemente ouviam gritos do menino. Intimada, a mãe teria alegado na 147ª DP/SFI que a criança levou uma queda. Segundo laudo do Instituto Médico Legal(IML), houve sangramento na região abdominal, razão porque o menino chegou a óbito.

A mulher, inicialmente, foi ouvida e liberada. Mas, sua prisão foi decretada pela Justiça em razão dos indícios de que foi autora das agressões que provocaram a morte de seu filho.


A polícia vai ouvir nos próximos dias o padastro da criança. Ele teria prestado socorro na tarde da última sexta-feira, quando chegou a casa e encontrou o menino com fortes dores abdominais.


Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...