sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Secretaria de Esporte recupera Campo de Futebol do Complexo Esportivo

Após um longo período sem ser utilizado, o campo de futebol do Complexo Poliesportivo de São Francisco de Itabapoana voltará a receber jogos já a partir deste sábado (14), quando se enfrentam São Francisco e Amprajoje, pelo Campeonato Municipal na categoria Veterano. Para isso foi necessário um intenso trabalho de recuperação do piso, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Noel Junior, o motivo da não realização de jogos no campo, construído em 2008, foi a falta de manutenção do gramado pela administração anterior, que acabou acarretando em vários problemas, como crescimento do mato em diferentes pontos do gramado e danificação do solo por formigas.

- Encontramos o campo em condições lastimáveis, totalmente danificado, sendo cogitada, inclusive, a possibilidade de trocar todo o piso. Mas, com um trabalho de recuperação do solo e do gramado em si, conseguimos deixá-lo novamente apto a receber jogos. Acredito que hoje o gramado esteja em 65% das suas condições - explicou o Secretário.

Além do campo de futebol, que deverá ser o palco da final do Campeonato de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana, prevista para outubro, o Complexo conta, também, com um ginásio poliesportivo, cujas obras foram retomadas pela atual administração municipal.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...