sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Projeto Padaria Escola retomado, após quatro anos, com 40 vagas

Implantado em 2003 e responsável pela formação de dezenas de profissionais, o projeto Pararia Escola será retomado após quatro anos em São Francisco de Itabapoana por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social e o SENAI. Foram abertas nesta sexta-feira (13) 40 vagas para auxiliar de padeiro e confeiteiro e os interessados devem procurar a sede da secretaria, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 176, no centro da cidade, das 9h às 17h.

O prazo para a realização das inscrições é até o dia 18 de setembro e os candidatos deverão ter 18 anos completos o mais e apresentar uma fofo ¾ e original e cópia de CPF, carteira de identidade comprovante de residência e comprovante de escolaridade, sendo exigido o 6º ano do Ensino Fundamental.

As vagas serão preenchidas por ordem de chamada e a divulgação dos nomes dos contemplados será no dia 20 de setembro, às 10h, na Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social. O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, no CRAS da localidade de Valão Seco, e as 40 vagas serão distribuídas em dois turnos, manhã e tarde.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...