quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Evento celebra Dia do Fisioterapeuta em São Francisco

Em comemoração pelo Dia do Fisioterapeuta, que será celebrado no próximo domingo (13), a coordenação do setor de fisioterapia de São Francisco de Itabapoana realizou, na manhã desta quinta-feira (10), uma confraternização no Centro Municipal de Fisioterapia. O evento reuniu os profissionais que atuam no município e demais funcionários do setor.

Na oportunidade foi servido café da manhã e oferecido alguns serviço de medição de pressão arterial. Também participaram integrantes do programa Agentes Comunitários de Saúde e o setor de Educação, Informação e Comunicação em Saúde (IEC), representado pela coordenadora Ana Paula Leandro. O vice-prefeito Amaro Barros também esteve presente.

A rede municipal de saúde em São Francisco conta com 23 fisioterapeutas atuando no Centro Municipal de Fisioterapia, no Hospital Municipal Manoel Carola e nas localidades de Barra do Itabapoana, Praça João Pessoa, Gargaú e Travessão de Barra. Por mês são realizados aproximadamente 2 mil atendimentos, segundo dados da coordenação.

- O Centro Municipal e Fisioterapia, na sede do município, registra o maior número de atendimentos, cerca de 900 no mês. Oferecemos o serviço de fisioterapia em diferentes especialidades, como neurológica, respiratória, pediátrica, ortopédica e RPG - destacou Ana Carolina Sales, coordenadora municipal e fisioterapia.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...