domingo, 13 de outubro de 2013

Pedrinho Cherene entrega ruas pavimentadas em Imburi

"Temos ainda muitas obras a serem realizadas em São Francisco de Itabapoana". Foram as palavras do Prefeito Pedrinho Cherene durante a inauguração da pavimentação em intertravados das Travessas I e II, na localidade de Imburi de Cacimbas. 

A inauguração aconteceu na noite de sexta-feira (11) e reuniu diversas autoridades. Entre elas o vice-prefeito, Amaro Barros, secretários municipais, lideranças comunitárias, vereadores, além da participação da comunidade local.

O investimento faz parte de um pacote de obras com verbas oriundas do Ministério das Cidades, com contrapartida da prefeitura e totalizam 152 metros de extensão e 532 metros quadros. Segundo informações da secretaria de Planejamento, as obras estavam paradas desde o ano passado e o atual governo recuperou o recurso para finalizar o calçamento.

"Esse investimento beneficia dezenas de famílias desta localidade, mas não para por aí. Temos ainda muitas obras e outras novidades pela frente. Até o final do mandato, por exemplo, vamos informatizar os postos de saúde para marcação de consultas e desta forma iremos acabar com as filas", antecipou o prefeito Pedrinho Cherene.

A dona de casa, Jocenita Cabral, residente em uma das ruas há mais de 28 anos, destacou a importância da obra. "Antes a rua era toda esburacada e quando chovia ficava impossível passar com algum veículo. Já tentei até aterrar a frente da minha casa, mas a chuva levava tudo. Com o calçamento tudo agora é diferente, inclusive a rua fica até mais valorizada", apontou a moradora.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...