sábado, 12 de outubro de 2013

Promoção Social realiza festa para as crianças assistidas por programas sociais

Uma estrutura composta por brinquedos infláveis foi montada para levar diversão e alegria aos mais de 400 assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e pelo ProJovem de São Francisco de Itabapoana, na última quinta-feira (10). A festa, que foi organizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social e durou todo o dia, no Praia Clube Guaxindiba, comemorou o Dia da Criança. 

As crianças se divertiram no campo de futebol, participaram de duelos de cotonete gigante, pula-pula, escorrega, além de dinâmicas com premiações, pintura facial, distribuição de guloseimas como bolo, algodão doce, maçã do amor, pipocas e cachorro-quente. Também foi trabalhada a bola mania, dinâmica de transformação de bolas de soprar em brinquedos infláveis.

- Graças ao comprometimento de todos os facilitadores dos programas sociais e das equipes da secretaria de Promoção Social pudemos oferecer esse momento de grande alegria aos nossos assistidos. A satisfação dessas crianças é a nossa recompensa - disse a secretária Dayse. 

O vice-prefeito, Amaro Barros e demais autoridades locais prestigiaram o evento. Juntos auxiliaram a secretária de Promoção Social, Dayse Teixeira na distribuição dos brinquedos.

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...