quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Silvio Santos escolhe a filha caçula para ser sua sucessora

Aos 82 anos, Silvio Santos já escolheu quem será o seu substituto no comando do SBT e de todo o Grupo Silvio Santos, formado por 38 empresas. Em entrevista à revista “Claudia”, a mulher do empresário, a autora de novelas Iris Abravanel, contou que o marido escolheu a caçula, Renata, de 27 anos, para ficar à frente do Grupo Silvio Santos.

“A caçula, a menorzinha, é um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta. A luz da sala dela é a última que se apaga. Silvio percebeu que seria Renata quando fomos visitá-la na universidade, nos Estados Unidos. Para ganhar um dinheirinho, ela administrava dois andares da moradia estudantil. Levava tudo aquilo na ponta do lápis, com técnica, mão de ferro e não perdeu a amizade dos colegas”, disse Iris, sobre a filha, que já atua no comando do Grupo ao lado de Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos.

Iris contou ainda que todas as sete filhas do apresentador já estão cientes das vontades do pai. “Mostrei ao Silvio a necessidade disso, e ele tem visão do futuro. Não gostávamos de tocar nesse assunto. Mas não somos só nós e as filhas. Silvio, com habilidade, foi falando. As meninas choravam, demoraram a aceitar a realidade. Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, explicou.


Blog do Júlio / Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/silvio-santos-escolhe-cacula-renata-de-27-anos-para-ser-sua-sucessora-10297285.html#ixzz2hEVdRo00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...