terça-feira, 8 de outubro de 2013

'Amor à Vida' terá Igreja evangélica e a conversão de Valdirene

''Amor à Vida'' ganhará um núcleo evangélico e já a partir da próxima semana. De acordo com informações do site da novela, um pastor entrará em cena na terça-feira, dia 15, no bar de Denizard (Fúlvio Stefanini), anunciando a abertura de uma igreja no bairro, dando Bíblia de presente e contando histórias de sua vida.

Além de um possível instrumento de conversão de Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzo) -- na sinopse original da novela, os dois se converteriam e terminariam juntos --, o pastor Efigênio (Gláucio Gomes) deve chegar para remexer no primeiro capítulo da novela. Ele era dono do bar onde Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz e deve ter visto quando Félix (Mateus Solano) entrou à procura da irmã e saiu de lá com um bebê nos braços, a sobrinha que ele abandonaria em uma caçamba.

O pastor chegará ao bar de Denizard acompanhado de Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins). Vai logo se dar bem com o próprio Denizard, Rinaldo (Marcelo Flores), Gina (Carolina Kasting) e Carlito (Anderson Di Rizzi). "Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro", dirá aos novos amigos.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...