quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Iniciado asfaltamento da principal rua de Santa Terrinha

Foi iniciado, nesta quarta-feira (09), o asfaltamento da principal rua de Santa Terrinha, no Segundo Distrito de São Francisco de Itabapoana. Com 550 metros de extensão, a obra atende toda a área habitada da comunidade, que conta com cerca de 200 habitantes e há anos sofria com a poeira e com a lama em períodos de chuva.

Devido à sua localização, sendo um dos acessos a outras comunidades da zona rural do Segundo Distrito, como Amontado e Brejo Grande, Santa Terrinha tem um grande fluxo de carros, caminhões e veículos de transportes de passageiros. 

- Esse movimento diário, em um piso não pavimentado, acabava gerando desconforto à população, principalmente a quem mora às margens da rua. Os buracos nesse trecho também eram um grande incômodo para os motoristas - ressaltou o morador Itamar de Souza Tavares. 

Também na região do Segundo Distrito, mais precisamente na comunidade de Brejo Grande, a poucos quilômetros de Santa Terrinha, já está em andamento a terraplanagem para a pavimentação de duas ruas. A iniciativa da prefeitura irá beneficiar dezenas de moradores que também enfrentam problemas relacionados à lama e a poeira. 

Em outras comunidades do município, serviços de pavimentação também já foram concluídos. Em Guaxindiba, trechos de duas ruas já foram pavimentados com intertravados e, em Imburi de Cacimbas, outras duas ruas, Travessa I e Travessa II, também receberam pavimentação em intertravados e serão entregues à população em solenidade na noite da próxima sexta-feira (11).

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...