terça-feira, 15 de outubro de 2013

Polícia Militar troca tiros com bandidos após assalto a relojoaria em São Francisco

Após assaltarem uma ótica e relojoaria em São Francisco de Itabapoana (SFI), bandidos trocaram tiros com policiais militares na tarde desta segunda-feira (14) na Estrada da antiga Usina São João, em Campos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM uma viatura seguia para o município de SFI para dar apoio na ocorrência quando se deparou com o Fiat Uno de cor prata e placa de Cabo Frio, com cinco homens. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os bandidos teriam saltado do carro em movimento e adentrado em um matagal. Neste momento foram disparados vários tiros contra os policiais que também revidaram. 

Sem ter para onde fugir, os criminosos pularam no Rio Paraíba e tentaram fazer a travessia a nado. Mas os policiais realizaram um cerco, e com o apoio de um barco do Corpo de Bombeiros Militar, fizeram buscas em uma ilha, mas nenhum dos suspeitos foram localizados.

O veículo ainda em movimento caiu em um valão. Nele os policiais recuperaram 57 relógios, três óculos, um rádio automotivo e dois aparelhos celulares roubados na relojoaria. Também foi apreendido durante as buscas no local um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. O veículo foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

O Assalto
Quatro homens armados assaltaram uma ótica e relojoaria em São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu por volta das 16h30.

Segundo informações da Polícia Militar a ação dos bandidos foi rápida, durou cerca de cinco minutos. Os homens fugiram com relógios e joias, sentido Campos.

A polícia informou ainda que antes de entrarem na relojoaria os bandidos tentaram entrar em outra loja de joias da cidade, esta já foi alvo de criminosos por duas vezes. Mas as funcionárias do local perceberam a movimentação estranha e não abriram a loja.

Ururau / Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...