terça-feira, 15 de outubro de 2013

São João da Barra cancela Expo Barra e verão 2014 terá gasto reduzido

Após uma coletiva nesta terça-feira (15), o prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza, conhecido como Neco, anunciou o cancelamento da programação do Expo Barra, que aconteceria no mês de novembro no município.

Segundo o prefeito, algumas questões foram relevantes para esta decisão, como a redução na arrecadação dos royalties e o atraso nas obras do parque de exposição. “A redução na arrecadação dos royalties travou muitas ações do governo e a Expo Barra é uma delas. Tenho que manter meus pés no chão. Peço a compreensão de todos, principalmente dos ambulantes. No ano que vem, vamos realizar o evento em junho ou julho, época em que são geralmente realizadas as Exposições Agropecuárias”, explicou.

Com o cancelamento da exposição, dúvidas surgiram com relação ao verão de 2014 no município, que é um dos mais animados da região, porém os gastos também serão reduzidos. “Vamos fazer uma programação mais enxuta. Ao invés de gastar 300 ou 400 mil com shows, podemos gastar com casas populares, dar prioridade às obras em andamento no município”, concluiu o prefeito.

Ururau

Um comentário:

  1. Ho municipio de sjb e um dos mais animados no verao...
    seria uma sacanagem si nao estivese show no verao de 2014.

    Nao so eu como a maioria ficaria muitos chateados :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...