sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

'BBB 13': Bambam é o 1º líder e brothers "lavam roupa suja"

Em uma prova que deixava explícita a disputa entre novatos e veteranos, o polêmico Kléber Bambam levou a melhor. Além de garantir permanência por ao menos mais uma semana na casa e dormir no melhor quarto, o vencedor da primeira edição do programa praticamente eliminou um participante do outro time, já que todos os veteranos ganharam imunidade.
Nasser, que ganhou a prova de resistência nesta quarta-feira, escolheu Andressa para ser imunizada. A dupla não participou da prova, que misturava agilidade e sorte.Os brothers tinham que achar o par de pés de meia em meio a várias parecidas. Os primeiros a entrar no jogo foram determinantes.

O estreante André, primeiro do grupo amarelo, demorou muito para achar seu par, assim como Aline, a segunda do time, e acabaram comprometendo a performance do grupo de novatos. Antes de jogar as meias na máquina de lavar, e finalizar a prova como líder, Bambam debochou e deixou grupo perdedor ainda mais exaltado.

Confronto

A tática de Boninho, diretor do programa, para separar de vez a casa deu certo. Após a prova, Anamara disse que Aline trapaceou e sentou na meia que teria que achar: "Ela jogou sujo", desabafou. Do outro lado da casa, Fernanda desabafava com Nasser: "Graças a Deus você não imunizou alguém do grupo deles". Os mais equilibrados eram André e Aslan. O artista plástico tentou fazer uma meditação em grupo que, além de não dar certo, quase gerou briga interna.
Veteranos
Durante a reunião, Bambam tentou entrar no quarto Brechó, mas logo foi expulso pelos novos brothers. "Agora que criou a muralha de Berlim, a gente tem que se unir. Se a gente não pensar como grupo a gente não vai sair do lugar", disse Fernanda. Exaltados, os confinados mal conseguiam conversar e se entender. "Todo mundo ficou com o coração apertado quando entrou o outro grupo, temos que ficar calmos e unidos", pedia Aslan.
Novatos
"Eu sei que vou para o paredão, mas alguém de vocês vai comigo. Encarem isso com calma e mantenham a postura", disse Ivan já conformado com a possível ida ao paredão. "Se ele cutucar você a gente compra a briga", disse Andressa sobre a rixa de Aline e Bambam. Sobre o assunto, Nasser disse que iria para cima de Bambam. O circo de Boninho já está pegando fogo.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...