sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pedrinho Cherene assume presidência da Junta Militar de São Francisco

Na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, foi empossado como presidente da Junta Militar do município. Várias autoridades estiveram presentes como o Vice-Prefeito, Amaro Barros Fernandes, secretários e assessores municipais, além de funcionários e vereadores. 

A cerimônia foi conduzida pelo secretário da Junta Militar, Carlos Roberto Ribeiro da Silva e contou com a presença do Dele
gado Titular do Serviço Militar da 10ª região, Ten. Pascoal, que responde por outras 4 Juntas.
A solenidade começou com a execução do Hino Nacional. Pedrinho fez o juramento junto às bandeiras e assinou o termo de posse como presidente da Junta Militar 02073.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino que completam 18 anos e atendimento para obtenção de documentos de natureza militar. Em 2012, só no município, foram realizados 593 alistamentos e emissões de certificados. O funcionamento do Órgão é na av Edenites da Silva Viana, centro, ao lado da Guarda Municipal. 

O prefeito Pedrinho Cherene formalizou, na oportunidade, o compromisso de manter o bom funcionamento do Órgão "Estou assumindo esse cargo com o compromisso de sempre oferecer serviços eficientes a nossa população", afirmou o prefeito durante a posse.

Ascom - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...