quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

'BBB 13': Globo elege Dhomini o novo protagonista da casa

Após a desistência de Bambam, Dhomini parece ter sido o escolhido da Globo para viver o novo protagonista do BBB13. No programa exibido nesta terça-feira, dia do primeiro paredão, o participante se tornou o centro das atenções e ocupou todos os quadros do programa que não falavam da votação.

Para começar, a Globo mostrou a briga entre Eliéser e Dhomini. Nada imparcial, foi o que se comentou nas redes sociais. Na edição, era mostrada a discussão entre os dois ex-BBBs no quarto. No fim, Eliéser disse que não iria comentar o episódio com ninguém, mas foi a todos os cômodos da casa falar mal de Dhomini. O que parecia, à primeira vista, uma demonstração clara de favoritismo, tornou-se um indício claro de quem será o protagonista nos próximos dias do Big Brother Brasil 13.

Dhomini é o mais experiente da casa, participou há dez anos e venceu o BBB3. Outro sinal de sua escolha como protagonista está na compilação feita pela produção do programa, em que ele sempre aparece como político, que elogia todos em busca de aliados. Para incentivar ainda mais o debate em torno das atitudes do brother, Bial cutucou Eliéser ao vivo, com a esperança de que o agora arquirrival de Dhomini desenvolvesse mais a briga. Dito e feito. Agora, a produção tem mais material para montar a edição overdose de Dhomini do dia seguinte.


Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...