quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cachorro para a Ponte Rio-Niterói, dribla agentes e, depois de capturado, ganha o apelido de ‘Neymar’

Pelo segundo dia consecutivo, a Ponte Rio-Niterói foi fechada por causa de um cachorro vira-lata que anda pelo elevado. Na manhã desta quinta-feira, um cãozinho preto deu canseira nas equipes da CCR Ponte que tentaram capturá-lo. Por causa dos dribles consecutivos, ele acabou ganhando o apelido de “Neymar”,

Segundo a assessoria de imprensa da concessionária, o animal apareceu na altura do Cais do Porto. As duas pistas chegaram a ser fechadas, às 9h10m, para que ele fosse capturado. Mas o cachorro deu um “olé” nos agentes, passou para a pista oposta - sentido Rio - e começou a andar entre os carros.

Os agentes, então, liberaram o trânsito e monitoram a movimentação do cachorro. Depois, o elevado foi novamente fechado e o animal acabou capturado na altura da Grande Reta. Segundo os funcionários da CCR, o animal está bastante agitado. A Suipa foi chamada para recolher o cachorro.

Nesta quarta, outro cachorro vira-lata provocou o fechamento da pista sentido Rio da Ponte Rio-Niterói por quatro minutos, entre 7h20m e 7h24m. O bichinho apareceu no trecho logo depois da Praça do Pedágio. Funcionários da concessionária CCR Ponte bem que tentaram capturá-lo, mas o cãozinho deu um “olé” nas equipes e voltou para Niterói.

Nó no trânsito em outubro de 2012
Em outubro do ano passado, uma outra vira-lata já havia provocado o fechamento da Ponte. A cadela que ganhou o apelido de Carminha - vilã da nova “Avenida Brasil”, no ar à época - deu um nó no trânsito ao parar os dois sentidos do elevado durante oito minutos. A cachorra percorreu os quase 13 quilômetros da Ponte - - ela foi vista na Perimetral e só foi capturada na Ilha de Mocanguê - e deu dois “olés” nas equipes de resgate que vinham monitorando seu “passeio”.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/cachorro-para-ponte-rio-niteroi-dribla-agentes-depois-de-capturado-ganha-apelido-de-neymar-7450791.html#ixzz2JYflpgc1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...