sábado, 19 de janeiro de 2013

'BBB 13': Dhomini será investigado pelo Ministério Público por ter dito que arrancou dentes de cachorro com um machado

Dhomini agora está na mira da polícia. Após contar para os participantes do “BBB 13” que arrancou todos os dentes de seu cachorro com um machado e de provocar revolta nos internautas, o goiano vai ser investigado. A promotora de Justiça Christiane Monnerat, que atua na área de proteção e defesa dos animais o do Rio de Janeiro, já pediu para o Ministério Público de Goiás investigar a história contada pelo campeão do “BBB 3”.

- Juridicamente Dhomini disse em cadeia nacional que cometeu um crime. Achei horrível a atitude dele. O que ele pretendia fazer? Ele não quer ser investigado? Liguei para o meu colega Juliano de Barros Araújo, que reside na área do Dhomini, para ele averiguar o caso. Eu mandaria ao local uma equipe de policiais que gostam de animais ou pegaria um veterinário para ir lá. Esse cara não pode ter periquito nem papagaio! Não pode ter coisa nenhuma! Isso é um crime de maus tratos aos animais. Não dá para assistir ao "Big Brother" e não averiguar o caso - disse a promotora, que desde cedo recebeu diversas denúncias sobre o episódio em sua página no Facebook. - Eu tinha que me pronunciar porque as pessoas entraram no meu perfil para pedir uma solução.

Se a história de Dhomini for verdadeira, ele pode ser chamado para prestar depoimento. Promotor de Justiça do Meio Ambiente de Goiânia, Juliano de Barros Araújo agora está à frente do caso.

- Fiquei sabendo dessa notícia há uma hora. Conversei com o delegado Luziano Carvalho e ele já instaurou o inquérito. Ele está levantando informações para saber se houve ou não maus tratos ao animal. Também vai ser investigado se Dhomini fez apologia aos maus tratos de animais - explicou o promotor.


O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...