quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

'BBB 13' tem novo barraco: Anamara X Elieser

Pouco depois da eliminação da explosiva Aline, que se envolveu em várias discussões com o desistente Kléber Bambam em sua breve passagem pela casa do Big Brother Brasil 13, o programa teve um novo barraco no início da madrugada desta quarta-feira(16). E ninguém pode dizer que o bate-boca era improvável: após se estranharem no passado, Anamara e Elieser protagonizaram mais uma discussão. Desta vez o embate começou após a ex-policial baiana afirmar que o paranaense tinha deixado a edição de que participou antes com fama de babaca.

"Estou mentindo?", perguntou ela ao brother. Elieser rebateu: "Não saí nem um pouco como idiota daqui". Mas Anamara insistiu e dobrou o insulto. "Saiu. Colocaram você como banana, não foi não? Foi o que fiquei sabendo". Ao tentar reverter a situação e perguntar com qual imagem a sister teria saído da casa do BBB, Elieser ouviu uma resposta convicta: "Saí muito querida, graças a Deus", esbanjou Anamara. Elieser tentou colocar a rival em contradição e perguntou por que teria voltado ao Big Brother: "Por ser babaca?". Anamara não se intimidou e afirmou que talvez fosse justamente por isso.

Decidida a seguir em frente, a baiana disparou: "Eu julguei e repito o que eu disse. Acho que você saiu como babaca da edição, sim". Em determinado momento, ela procurou esfriar um pouco o clima, declarando que exprimia sua opinião e não uma "verdade absoluta".

A emenda não ajudou muito e Elieser, visivelmente irritado, lembrou da antiga rusga entre os dois e do fato de Anamara o ter chamado de idiota diante do apresentador Pedro Bial. "Sabe por que eu sou idiota? Porque eu achei que você tivesse mudado", disse para a baiana. Em seguida, mandou a participante "procurar outro idiota" pois ele não ficaria mais perto dela, que só lhe passava "coisa ruim".

Mais tarde, já longe de Anamara, o paranaense ganhou um abraço e ouviu um afago de Marien: "Você não é picolé de chuchu". Na dúvida, Fernanda o aconselhou a não "brincar" mais com a ex-policial, que se fez de vítima em outro quarto da casa: "Ele que começou a discutir comigo".
No 'BBB 10', eles se estranharam por causa de bolinhos, que Anamara queria fritar, mas Eliéser se posicionou contra a 'tentativa culinária' da sister. O clima ficou tão pesado que ambos quase saíram no tapa
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...