quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Carnaval 2013: Péricles, Raça Negra, Carla Perez estão entre as atrações de Campos

A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, preparou uma vasta programação para o “Carnaval da Família 2013”, que começa no dia 07 e termina no dia 12 de fevereiro no Farol de São Thomé. Entre os artistas que vão abrilhantar a festa estão os cantores Alex Ribeiro, Péricles, Netinho, o grupo Raça Negra e a cantora Gilmelândia. Os shows na Aldeia do Sol acontecerão a partir das 23h. Para as crianças, a animação fica por conta do bloco infantil Algodão Doce, de Carla Perez.

A festa começa na quinta-feira (07/02) com o cantor Alex Ribeiro, que se apresenta no trio parado em frente ao clube Náutico. Na sexta-feira (08/02), é a vez do cantor Péricles levar o melhor do pagode para a Aldeia do Sol com as canções como “Linguagem dos Olhos”, entre outros sucessos da atualidade.

Os amantes do axé terão a oportunidade de conferir a apresentação do cantor Netinho da Bahia, no sábado (09/02). Já no domingo (10/02), o grupo Molejo promete atrair grande público para o litoral campista. A diversão está garantida com a participação da cantora Carla Perez e o bloco Algodão Doce na tarde de segunda-feira (11/02), a partir das 16h, no arrastão no trio elétrico, saindo do Clube Náutico. Mais tarde, na Aldeia do Sol, quem sobe ao palco é o grupo Raça Negra relembrando grandes sucessos de sua carreira. Já na terça-feira (12/02), a agitação fica por conta da cantora Gilmelândia.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, haverá encontro de trios elétricos todos os dias de Carnaval, sempre a partir das 16h, além de marchinhas de carnaval em frente ao Hotel Garoupas e na Tenda Cultural. Shows no Lagamar, Colônia de Férias da Terceira Idade, além da programação nas localidades, também, serão realizados.

“Por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho, preparamos uma recheada de atrações que vai agradar da criança ao idoso. Este ano, vamos repetir o sucesso do bloco Algodão Doce com a cantora Carla Perez que atraiu milhares de crianças no ano passado. Sem dúvidas, será um grande carnaval. A prefeitura montou uma mega estrutura que vai garantir a tranquilidade e comodidade dos frequentadores da praia campista”, destaca a presidente.

A superintendente artística da Fundação Cultural, Fabiana Pinto informa que a programação dos trios elétricos e das localidades será divulgada nos próximos dias, adiantando que haverá um show surpresa que vai encerrar a programação do Verão da Família.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...