sábado, 19 de janeiro de 2013

'BBB 13': Festa surpresa agita a casa e Marien detona André e Andressa; veja resumo

A noite desta sexta-feira (18) na casa “BBB 13” foi de muita badalação e de declarações fortes.

A noite começou com um jogo da verdade entre os brothers. Perguntas como “qual o lugar mais inusitado que você já fez sexo?” foram feitas várias vezes. Porém, o melhor ainda estava por vir: atendendo aos fãs no Twitter, Boninho liberou bebida e música. Uma festa surpresa aconteceu, para agitar o confinamento.

Logo no início, Fani já se animou demais. Por causa de uma música do cantor Naldo, a sister tirou a camiseta que vestia e ficou só de sutiã. Conforme o tempo ia passando e o seu suor ia aumentando, o sutiã de Fani ficou transparente, e os seus seios ficaram a mostra. Além disso, Eliéser também tirou a camisa e começou a danças de uma forma estranha, o que arrancou risos dos seus colegas. Todos os brothers participaram da festa, menos Dhomini, que foi dormir.

Mas a bomba da noite viria de Marien. A mineira disse que não gosta do estilo “planta” de André: “O André é muito planta, não combina com o estilo que gosto. Ele é muito parado", detonou. Além disso, a mineira criticou quem entra no “BBB” namorando, numa clara referência a Andressa, que namora há nove anos e está ficando com Nasser dentro da casa: "Este povo que vem para cá namorando é todo burro!”.

Outra coisa que chamou a atenção foi Kamilla, que está se sentindo afastada das meninas. Segundo Kamilla, este afastamento é culpa de Fernanda: “Ela ficou brava comigo porque viu o homem dela olhando para mim na festa. Já ouvi ela falando mal de mim, dizendo que ’as máscaras vão cair’ e ficar me encarando”, falou. Anamara, que estava conversando com a modelo, disse que é bobagem o que a sister diz: “Deve ser impressão sua, porque você não interage muito", disse a baiana.

Falando em Fernanda, a noite terminou com André e ela, mais uma vez, aos beijos. Porém, em dado momento entre um beijo e outro, Fernanda parou e disse: “Fala aquela palavra, pode falar", pedindo para o rapaz dizer “eu te amo”. Só que o brother retrucou: “Certas coisas não precisam ser ditas".

NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...