quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

'BBB 13': Fim da harmonia: festa termina com briga e divisão da casa


A harmonia da casa do BBB 13 durou pouco mais que vinte dias. Na Festa Hipnose, que começou com show do RPM, uma briga começou entre Natália e Yuri, mas se estendeu a quase toda a casa. Os únicos que preferiram não se envolver e continuaram dançando foram Fani, Kamilla e Marcello.

Quando a festa já começava a dar sinais de que estava acabando, Marien resolveu pedir ajuda de Natália para acordar Elieser. A dançarina de flamenco tenta há dias beijar o rapaz. Bêbada, Natália pulou em cima do veterano, e apertou o rapaz. Elieser pegou um travesseiro para se proteger. Marien também entrou na brincadeira e tentou puxar a cueca do veterano. Yuri, que estava conversando na área externa da casa, entrou no quarto e viu Marien e Natália com a mão por baixo do travesseiro e Elieser pedindo para elas pararem. O lutador ficou revoltado e voltou para a festa falando que seu romance acabou. "Eu vi, eu vi", falava ele. Maroca tentou acalmar o goiano e Fernanda justificou dizendo que Natália estava bêbada. "Então toda vez que ela estiver bêbada eu vou ter que aceitar?", indagou Yuri, que, revoltado, falou que é falta de respeito.

Natália não via motivos para o namorado ficar chateado e desabafou com as sisters da casa. "Ele é ciumento e não gosta desta brincadeira. Eu sei que você não quer ficar com o Elieser, mas o Yuri é problemático e ele vai ficar se sentindo mal, você provoca ele", opinou Anamara. A gaúcha de Passo Fundo disse que o goiano não queria mais escutá-la e que, na verdade, só tentou apertar o bumbum de Elieser.

Briga

Alguns brothers iam conversar com Yuri para tentar amenizar a situação, mas o lutador era enfático: "Toda vez que beber vai pegar em p. de macho. Se ela faz uma parada desta, minha mãe vai ver, e como fica minha imagem? Eu não quero mais nada com essa vadia", revoltou-se. Ele demostrou o que viu quando chegou no quarto e os novatos Ivan e André concordaram. Em conversa com Marien e Andressa, Ivan defendeu: "Vou ser sincero, se fosse eu estaria igual a ele, queria mandar ela para a p...", e concluiu: "Francamente, eu não tiro a razão dele, se ele viu o que ele viu".

Após perceber a repercussão que o episódio estava tendo na casa – Natália estava aos berros tentando se defender –, Yuri decidiu dormir e não falar com mais ninguém, mas os brothers insistiam em conversar com o goiano. De forma bem ríspida, ele expulsou Marien, Fernanda, e tentou também expulsar Nasser, que foi discutir outro problema. O designer acusou Yuri de ser agressivo e de ter machucado o brother. O goiano entendeu a atitude como uma forma de desestabilizá-lo ainda mais, já que ele já estava fora de si por causa da Natália, e gritou: "Que papinho é esse? Rala daqui, disso aqui eu já brinquei (falando do programa)". Yuri acreditava que Nasser queria se beneficiar de seu momento explosivo para se favorecer na edição do programa.

Natália também foi tirar satisfação com Yuri: "O Eliéser é meu irmão, eu nunca pegaria nada dele”. Yuri respondeu: “Eu vi! Você pegando no p. dele, eu vi. Eu te respeitando a noite toda, eu te chamando de rainha a noite toda. Você não quer o Elieser, você fez de safadeza igual no outro BBB". Natália ficou ofendida e tentou se defender: "Eu sou uma pessoa extremamente correta. Na minha vida toda eu fui extremamente correta, sempre fui", mas o lutador não cedeu. "Perdi a vontade de você, da festa, de tudo", disse.

A loira ainda descontou a raiva em Marien, que a chamou para acordar Elieser, e continuou se justificando. "Eu? Fazendo coisa errada? Logo eu? Desde que eu entrei só estou fazendo o bem nessa casa. Eu sou a mãe da casa", defendeu-se. Yuri, no quarto Brechó, desabafava com Ivan e Anamara: "O que acontece é que ela enche a cara de bebida e vem me desrespeitar". Ele disse que, apesar de ter gritado com metade da casa e achar que vai para o próximo paredão, não se arrepende. "A casa inteira não gostou e nem prova do líder eu farei amanhã", e continuou dizendo que não tem medo: "O 1,5 milhão será meu. Eu estive aqui ano passado, errei, mas agora eu não vou errar de novo. Se for preciso xingar, eu vou, mas vou levar o prêmio. Vai ser meu!".

Após a confusão, Yuri dormiu e Natália, que chorava desesperadamente, foi amparada por Anamara e Nasser no quarto do líder.

Show do RPM
Antes da briga entre os veteranos, o casal ioiô Fernanda e André se beijou, discutiu mais uma vez e, por fim fez as pazes. Desta vez a crise começou quando Fernanda disse que o brother era o príncipe dela e o empresário respondeu: "Não, eu sou o príncipe de todas as mulheres do Brasil". A advogada perdeu logo a paciência: "Você só quer ficar sendo o gostosão. Se você quer ser o lindo, gostosão para o Brasil inteiro, está fazendo o que comigo? Você está fazendo eu perder meu tempo". A loira ainda reclamou para Yuri, amigo de André: "Ele me cansa, o tempo todo no espelho, olhando o abdômen". A discussão só parou quando Natália fez André chegar perto de Fernanda e gritar "eu te amo". Visivelmente constrangido com a situação, o modelo continuou: "Aqui dentro as relações são intensas, né, então gostar já é 'te amo'". Fernanda não se importou com a emenda e respondeu rapidamente: "Também te amo. Muito".

Andressa e Nasser conversaram bastante e até trocaram carinhos publicamente – eles assumiram o relacionamento fora do edredom no último sábado. Ivan continuou acompanhando e "segurando vela" do casal. Fani, Marcello e Kamilla dançaram, aproveitaram a pista de dança, e só. Marien, que foi obrigada a tomar decisões do jogo, manteve sua tática de rodar entre os grupos. A dançarina, choramingou para alguns participantes: "Aqui é quase dormindo com o inimigo", e ainda concluiu: "Bem-vinda ao Big Brother, Carretero (sobrenome de Marien). Eu achei que era colônia de férias, piscina, festa [...] Eu não estava entendendo esse jogo, agora estou adorando, quero votar".

A Festa Hipnose começou logo após a prova de repescagem dos vetados de Marien para a prova da liderança. Fani venceu a prova, disputada também por André, Kamilla, Yuri e Fernanda. A banda liderada por Paulo Ricardo abriu e fechou a apresentação com a cançãoVida Real, tema do programa que já está no terceiro arranjo musical, e fez parte da apresentação no estilo acústico, em uma roda feita no meio da pista de dança com os brothers. O grupo de rock brasileiro também tocou os sucessos da década de 1980 Olhar 43, Louras Geladas, Revoluções por Minuto - que deu origem ao nome da banda-, e homenageou outros nomes do rock como Renato Russo e Pink Floyd. O vocalista mostrou que acompanha o programa. Ele sabia o nome e até peculiaridades de cada participante, mas deu uma mancada ao comentar sobre o filme dirigido pelo apresentador Pedro Bial. Paulo Ricardo chamou o filme de Jorge Mautner, "filho do apocalipse", em vez de "filho do holocausto", o nome correto.

VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...