sábado, 19 de janeiro de 2013

Programação esportiva diversificada em São Francisco

Foi divulgada nesta quinta-feira (17) a programação esportiva de verão de São Francisco de Itabapoana. Com várias modalidades, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer tem como foco atender aos diversos públicos que frequentam as praias do município. Além do futebol, vários esportes foram acrescentados visando a atender tanto os munícipes quanto os veranistas.

Neste verão, serão realizados nas praias de Gargaú, Santa Clara, Sossego, Guaxindiba, Manguinhos e Barra do Itabapoana campeonatos de vôlei e futevôlei, ambos com categoria masculina e feminina. As corridas de autocross, veículo popularmente conhecido como "aranha", que não aconteciam há muito tempo no município também retornam à programação.

Estreando no município, a prática do remo será recebida pela localidade de Barra do Itabapoana no dia 20/01, com o 1° "Rema São Francisco", às 11h, fazendo parte da programação esportiva da tradicional Festa de São Sebastião.

No futebol, a Copa de Verão Society, que já está em andamento desde o dia (08/01), inicia neste sábado (19/01), às 17h, a categoria máster. As partidas acontecem no Estádio Nelson Silva, em Guaxindiba.

A seleção municipal e a equipe do Condor Atlético Clube, da terceira divisão do Rio de Janeiros e enfrentam num jogo amistoso nas categorias sub-15 e sub-18. As partidas acontecem no próximo sábado (19/01), no campo de futebol da praia do Sossego, a partir das 8h30min.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, mesmo com pouco tempo, a programação está satisfatória. "Mesmo diante das dificuldades encontradas, montamos uma programação para atender todas as praias. Ainda estamos com projetos para acrescentar mais atividades à programação.", completou o secretário.

Ascom - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...